Re: .DEB

Dúvidas como essa em geral são respondidas apenas uma vez:

		man dpkg

	existe uma outra resposta possível:

		man dpkg

	ou outra:

		man comando-do-qual-necessita-informacao-antes-de-mandar-um-email-para-uma-lista-perguntando-sobre-algo-que-esta-documentado-numa-man-page

	E finalmente:

	dpkg --purge pacote (sem os _X.Y.Z-N.deb da vida, só o nome)

	exemplo: dpkg --purge apache