Para lista DEBIAN PORTUGUES!

            Devido a sau resposta tão educada, e ao fato de que eu NÃO
USO DIST "DEBIAN", me acho no dever de sair da lista de vc's, pois como
vc mesmo disse vc não usa linux vc usa DEBINA GNU/linux, e já vejo isso
como uma cisao,meu objetivo principal quando entrei nesta lista era
ajudar pena que escolhi ajudar as pessoas "erradas",por isso  encaminho
o meu Unsubscribe da lista!!!

        Obrigado as Pessoas que me ajudaram. Um feliz natal e um
prospero ano novo a todos!!
são meus votos e o de minha familia!

        Sem mais nada a dizer :
                                    Welker Luna de Medeiros