Off-Topic: Problema com senha no NT (Urgente)

Pessoal,

A mensagem é totalmente fora do contexto da lista mas não tenho mais a
quem
recorrer.

Um amigo meu está tendo com um servidor NT de uma empresa onde o antigo
administrador não libera a senha para o novo (é incrível isso não?), e a
rede está numa situação inativa, causando a perda da produção.

Eu não tenho a mínima experiência em acessar/apagar a senha de root no
NT em caso de perda da senha.

Gostaria de saber se alguém sabe onde fica o arquivo que contém as senha
do Administrador e usuários do domínio e se apagando o arquivo
correspondente
conseguirei acessar a rede normalmetne (ou dos riscos que a deleção do
arquivo de senhas pode trazer). Ou então a possibilidade de um
utilitário
que descubra as senhas do Windows NT após obter acesso físico via um
driver NTFS para DOS ou via driver NTFS do Linux.

Aprecio qualquer ajuda da lista que possa tornar possível o acesso ao
sistema e tornar possível o trabalho do novo administrador.

Gleydson Mazioli da Silva
gleydson@escelsanet.com.br
gleydson@linuxbr.com.br

Amigo não tem defeito; inimigo, se não tiver, eu ponho