Re: Curiosidade: codinomes das distribuicoes

Era Quarta 20 Dezembro 2000 18:40 quando Hélio Alexandre Lopes Loureiro
escreveu sobre Re: Curiosidade: codinomes das distribuicoes:
> 	hamm era o porquinho ;-)

Hmm.. Faltou o rex que eh o tiranossauro do filme.
slink, que eh o cachorrinho de brinquedo

Ja sid.. Bem sid eh a distribuicao que tem as arquiteturas que ainda nao
estao prontas.
porque antes as arquiteturas eram colocadas no unstable, mas quando o
unstable virava stable, as arquiteturas geralmente ainda nao estavam prontas,
e perdíamos bandwidth tendo que mover os diretorios pra o novo unstable no
dia do release.
Ai criamos sid, e cada arquitetura tem seu link no diretorio unstable, stable
ou frozen para o diretorio do sid. Sid eh uma mistura de pacotes, alguns
unstable, alguns stable, alguns frozen
Por isso foi escolhido o personagem sid, que eh aquele garoto vizinho que
destruia brinquedos ;)