Re: Encontro SP

Ae galera acrescenta meu nome ai..:)

Venho acompanhando a lista ja faz 2 semanas, mas como nao tenho muito
tempo, eu soh leio.
Claro que soh qdo eu tenho tempo pra fazer isso tb...:)

Bom minha presenca nao eh garantida... vai depender do dia... se for aos
finais de semana e' muito provavel q apareca.

Mas em todo caso... me coloquem em suas listas...=]

Era isso ...
Valews