RES: Encontro SP (Encontros regionais)

	Olá Gustavo,

	Me inscrevi na linux-bh como você disse, e parece que por lá eles já
estão combinando um encontro para esse sábado. Eu vou tentar aparecer, mas
eu estou achando meio difícil, pois a minha namorada vai viajar eu vou
levá-la ao aeroporto. Não sei a que horas eu chegaria no Shopping Cidade (o
vôo está marcado para 20:00).

André Leão Macedo
DATAPUC - Sistemas
andremac@pucminas.br