Re: cd-rom

On Mon, Dec 11, 2000 at 12:32:31AM +0000, Frederico S. Muñoz wrote:

> Estas a montar o cdrom antes? É que algumas distribuições instalam o automounter por defeito, o Debian não.

Não se trata disso não, até porque não se monta CD de áudio. O xmms
reconhece pelo diretório apontado na configuração do plugin de input
de áudio por CD (em que o diretório defeito dele é /cdrom, como
alterado pelo mantenedor da Debian)

--
 _ _  _| _  _  | _   . _ | _	http://ukug.uk.freebsd.org/~claviola/key.txt

Linux: the choice of a GNU generation - Registered Linux User #103594
This is a logical analogy too... anyone who's been around, knows the world
is  run by paenguins.  Always a paenguin behind the curtain, really getting
things  done.  And paenguins in politics--who can deny it?  -- Kevin M.
Bealer, commenting on the penguin Linux logo