cd-rom

Ois

estou com uma dúvida aqui. nas outras distros que usei , quando queria
ouvir algum CD de música simplesmente colocava o cd no drive e pelo menu
do xmms apontava para /mnt/cdrom e escolhia as faixas que queria ouvir.
no debian não estou conseguindo fazer isso, não aparece nada em /mnt/cdrom.
o que estará acontecendo??

--
Rafael Alexandre Schmitt - Blumenau - Santa Catarina - A happy  Debian user!
"Seja sempre uma versão de primeira categoria de si mesmo , em vez de uma versão