Re: Placa de Rede

On Sexta 08 Dezembro 2000 19:31, Christoph Simon wrote:

> As placas RealTek tendem a dar problemas bastante difíceis de
> solucionar (porque aparentemente não estão relacionados com esta
> placa, mas somem com desintalar ela). Observei isto tanto em Linux
> como em Windows em várias decenas de máquinas. Para o Speedy você não
> precisará de 100 Mb/s (sería ótimo né?). Por que não troca esta placa
> por uma ISA de 10 (de segunda mão?), que provavelmente vai funcionar
> mais confiavelmente?

Discordo , eu já instalei três placas de rede da Encore com o chipset da
Realtek 8139 e eles se monstram confiáveis no uso e configuração ,utilizei o
kernel 2.2.17 e 2.4-test5 ambos com muito sucesso.

As placas de rede PCI são fáceis de serem manejadas , seguras de serem
instaladas , ISA somente é importante atualmente para hobistas de Eletrônica
e a todo custo devem ser eliminadas.

---
Fernando Fraga e Silva - beakman@iname.com
Undergraduated Mechanical Engineering Student from University of São Paulo