Re: Speedy

	Obrigado pela ajuda, mas eu não forneci a informação
correamente... desculpem-me:

	- A conexão é o Speedy Empresa;
	- Não consigo pingar o ip real da própria máquina, isto é, no
console do servidor que montei, se pingo o ip dela mesma, não obtenho
resposta;

	Acho que é alguma configuração incorreta ou não informada...

	Obrigado novamente.