Speedy

	Caros,

	Instalei o Speedy em uma empresa, usando o Debian Potato. Está
configurado "corretamente", isto é, das máquinas internasconsigo acessar a
internet (http) sem problemas, consigo também fazer ssh para máquinas de
fora, está resolvendo nomes (resolv.conf), mas eu não consigo:

	- Pingar a placa de rede com o ip real;
	- acessar essa máquina de fora, isto é, se eu tento pingar, não
obtenho resposta. Se tento dar traceroute para ela, também não consigo.

	Se alguém puder me ajudar, eu agradeço desde já.

        []'s
        Emir

Carlos E. Mantovani Macedo
emir@anglocampinas.com.br    ICQ# 9430018    Linux user #:100500