Re: [linux-br] Re: Virus em Linux

On Fri, Dec 01, 2000 at 05:54:49PM -0200, M?rio L. Secco wrote:
> Oh Gajo!

Er, 'gajo' nunca é aplicado na segunda pessoa... pode ser 'o gajo disse-me que...', 'aquele gajo é um chato do....', mas nunca 'oh gajo, faz-me aqui....'. :)

> Esse vírus é português mesmo!
>
> Como vc vai passar o vírus para os outros "depois" de apagar o seu HD?

Bem, isso é porque, apesar de funcionar em GNU/Linux, o virus foi optimizado para Windows: o tempo que o utilizador demora a carregar nos 'OK' das mensagens 'Tem a certeza que quer fazer isto?', 'Apagar o pragrama?, 'Outros programas dependem desta dll, apagar?', 'O que vai fazer não tem nenhuma consequênica, mas como você é um utilizador, e como tal limitado, tem mesmo a certeza de que não se enganou e em vez de arrastar um documento para o Word o arrastou para a Reciclagem?' e coisas do género, esse tempo, dizia, é mais que suficiente para enviar as mensagens todas.

Seja como for pode sempre ser enviado por carta, ou então com um telefonema resolve-se a coisa.

um abraço,

fsm

--
Frederico S. Muñoz		GNU	http://www.gnu.org