Termcap

Ola lista!

Bom, estou tendo certos problemas a ao termcap, jah que nao sei direito o
que ele realmente faz e sua funcao. O problema eh o seguinte, quando
executo o BitchX no potato, ele retorna a seguinte menssagem de erro:

BitchX - Based on EPIC Software Labs epic ircII (1998).
Version (BitchX-1.0c17) -- Date (19990221).
Process [4413]
Using terminal type [linux]
Your current TERM setting (linux) does not have a termcap entry.
So we'll be running in dumb mode...

Bom, se alguem puder me ajudar ou com algo sobre o termcap (ja que
gostaria de saber como ele realmente funciona) ficaria muito grato.

Guilherme Koerich Lima
loiro@floripa.com.br
UIN:36921145