Prazos ?????

Amores......

Tá certo que é tudo voluntário  e tal...... O prazo que eu dei era apenas
para a resposta do email.. para dizer como estão as coisas..... Para
podermos saber quem está levando a sério ou quem abandonou o projeto.
É muito importante temos prazos sim e cobrarmos das pessoas que se
responsabilizaram pelas traduções!! Quer saber o motivo???? Existe várias
outras pessoas querendo e com tempo para traduzir também.
O fato é: O que falta traduzir já está nas mãos de certas pessoas.. ótimo!
tem gente que já está quase terminando...
Mas e os outros que não responderam o email que eu mandei perguntando como
andam as coisas?? Vocês acham justo esperarmos pela boa vontade desses até
quando?? Sexta -feira não é um bom prazo?? Ou querem esperar até ano que
vem.. Enquanto várias outras pessoas com vontade e disposição ficam sem
poder ajudar....

Pensem nisso.. Não estou dando prazo para a entrega das traduções, quero
somente saber como tudo está para poder re-distribuir as funções e para que
o projeto ande mais rápido.
Seria muito interessante terminarmos tudo antes do fim do ano.. Isso não é
uma cobrança, é uma sugestão!!!!!

Isso foi um belo de um mal entendido!!
Tudo voluntário e sim, mas com responsábilidade também!!
Não adianta dizer que vai fazer e depois sumir.. :o))

Um beijo!

DebianGirl