Re: Continuando.. PTDBR

Olah dear DebianGirl

    sou obrigado a discordar de voce =)
    isso de ser invalidada a participacao eh totalmente sem nexo dada a
    caracteristica voluntaria do projeto e retira totalmente a democracia
    do projeto...

    []s!

    ps: mas que deve-se investir no trabalho deve! se vc naum conseguir
    desista de ajudar dessa forma e ajude de outras! =)

http://www.doctorkov.cjb.net
GPG Key:
http://www.linuxmagic.org/~kov/html/pgp.html
irc.debian.org -> #debian-br