Star Office no potato

    Elias> Alguém já conseguiu instalar, com sucesso, o Star Office 5.2 (O último que
    Elias> veio na PC Master)?
    Elias> Eu executo, como root, o binário (aquele com o nome enoooorme) com a opção
    Elias> /net, no final. Peço, então, a instalação de rede. Depois, como usuário
    Elias> normal, executo-o novamente e marco a instalação Workstation. Tudo parece ir
    Elias> bem: são criados o subdiretório do soffice52 dentro do meu diretório
    Elias> particular e os links.
    Elias> Quando executados, porém, os links me levam de volta ao programa de
    Elias> instalação.
    Elias> O que estou fazendo errado?

    Elias, não sei se é o da PC Master (eu nunca guardo o nome dessas
revistas mesmo), mas o que eu fiz foi: converti o pacote RPM para DEB
com o 'alien', instalei-o (como 'root'), rodei o programa
/opt/office52/program/setup (com meu nome de usuário) e pronto. Ele
cria um diretório $HOME/office52 embaixo do qual está o "script"
'soffice' que é o que Vc deve rodar.

[]s

--
Allan F. Caetano
Universo On Line - EngProd - F: (11) 224 4418

"Who is this peer that keeps resetting my connection?
 I have a broken pipe I wanna hit him with!"