RE: Star Office no potato

> 	Caro Elias Serra, quando vc executa a instalação do Star Office 5.2,
> ele cria um outro diretório por exemplo /usr/Soffice52, é neste diretório
> que está instalado o Office,
	R: É isso mesmo... foi lá que eu instalei o soffice
> você deve entrar nele e executar o soffice lá
> dentro
	R: Creio que só o root possa fazê-lo lá. O usuário comum tem que
executá-lo no seu proprio diretório, como no soffice51.
> e não onde está o fonte de instalação, vc pode apagar o fonte de
> instalação se vc quiser.
>
> 	Atenciosamente : Welker Luna de Medeiros
	Como não tenho certeza de que não posso executar de dentro de
/usr/Soffice52, vou tentar isto em casa. contudo, isto me parece estranho...
os links no meu diretoio não deveriam me levar até lá? Ao invés disto, eles
me levam, novamente, ao programa de setup.