Star Office no potato

Alguém já conseguiu instalar, com sucesso, o Star Office 5.2 (O último que
veio na PC Master)?
Eu executo, como root, o binário (aquele com o nome enoooorme) com a opção
/net, no final. Peço, então, a instalação de rede. Depois, como usuário
normal, executo-o novamente e marco a instalação Workstation. Tudo parece ir
bem: são criados o subdiretório do soffice52 dentro do meu diretório
particular e os links.
Quando executados, porém, os links me levam de volta ao programa de
instalação.
O que estou fazendo errado?

Abraços

	Caro Elias Serra, quando vc executa a instalação do Star Office 5.2,
ele cria um outro diretório por exemplo /usr/Soffice52, é neste diretório
que está instalado o Office, você deve entrar nele e executar o soffice lá
dentro e não onde está o fonte de instalação, vc pode apagar o fonte de
instalação se vc quiser. Espero ter ajudado!

	Atenciosamente : Welker Luna de Medeiros