Re: Projeto de Tradução DEBIAN

> Flavio Alberto - " Debian Tips" ,"Debian Meta Manual"

Ola... eu ja terminei a traducao do Debian Tips... e ja entreguei... ja
terminei do Debian Meta Manual tambem estou revisando.. quando entreguei o
Debian Tips o ph me deu uns puxoes de orelha em relacao a colunas e etc
entao quero entregar este perfeito... mais perfeito que deus... ahahhaha...
to brincando... eu entrego ate o final do ano (eu ja disse isso e riram :)
eu entrego no natal esta bem... vai ser o presentinho de papai noel para
voces... ahahhaa é serio eu estou trabalhando em cima do documento... meu
servico de admistracao de redes unix consome 101% do meu tempo... mas eu dou
um geitinho nas 4 horas que me restam para domir... ultimamente tenho
traduzido e sonhado ao mesmo tempo... :) nao assustem se sair algo maluco no
manual sao meus sonhos... to trabalhando gente... bye