Re: Projeto de Tradução DEBIAN

Ora, ora!!

    Pelo jeito temos uma nova lideranca =) eu concordo com isso e venho pedindo
    isso ha tempos!! Tomara que todos deem maior atencao a nossa distinta
    dama =)

    []s!!

    ps: estou com uns 60% traduzido do packaging manual... ele eh grandinho!
    naum vou marcar data para acabar... mas naum desisti e muito menos
    parei!! Hoje traduzi um capitulo inteiro =)!!

    []s!

http://www.doctorkov.cjb.net
GPG Key:
http://www.linuxmagic.org/~kov/html/pgp.html