Problema com o Debian 2.2

Oi,

Eu fiz a atualização inteira do Debian atraves do apt-get(upgrade) depois que acabou eu vou entrar no debian e quando aparece aquele modo grafico aonde tem que por o login e a senha, ele esta tudo torto aparecendo somente a metade do local aonde digita o login e senha, e depois de se logar ele entra no IceWM onde nao tem + a barra de navegação que tinha igual a do windows, depois eu pego e vou para o WindowMaker onde esta tudo torto que o lado direito nao aparece e a tela esta parecendo a do windows quando configurada para 250 cores, queria pedir se vcs tem a configuraçao certa para ele e o arquivo que deve ser modificado para ele voltar ao normal!!

Ate +

Gustavo Bertoli