Re: (linux-br) Upgrade de Modem USRobotcis!!!

Para
Galera que quer o modem vai no seguinte endereco ftp://ftp.tdnet.com.br
Lá procura por atualizacao dos modems USRobotics . ( infelizmente isto e
para Windows mas ele atualiza a memoria FLASH ou seja depois disto um de
33.6 vira de 56 mesmo no Linux )

Mas reparem um pequeno detalhe quando voces executarem o programa  vai falar
que a data ja expirou
que já venceu o prazo para atualizar para conseguir liberar isto é facilimo
abra o relógio do Windows
volte ao ano e mes do drive. ( Para saber o mes e o ano cliquem com o
direito e pecam as propriedades do arquivo )

Pronto .... ta feito

ATENCAO: nao me reponsabilizo por nenhum problema com o UPDATE so lembro que
ele e perigoso ja que mexe diretamente com a memoria flash dos chipsets do
MODEM.

Aqui nos meus modems funcionaran sem problema............