Re: Para tradutores

> como esta lista fatalmente contem pessoas preocupada
> com traducao, nao e' fora do escopo dizer de uma
> pagina da Academia Brasileira de Letras que oferece
> uma forma de se saber se uma palavra existe ou nao em
> portugues e sua classificacao: adjetivo, verbo etc.
>
> A pagina e'
>
> http://www.academia.org.br/vocabula.htm

	A SBC também tem uma parte dedicada a somente resolver problemas de
"taxonomia" (é este o nome em português para os problemas de
traduação).  Infelizmente eu não sei onde fica a página.  Vou dar uma
procurada e assim que a encontrar, envio a URL para lista.

--

                        Hélio Alexandre Lopes Loureiro
                            Unix System Engineer