Re: Instalação 2

Thiago Volpi Ramos <thiagovr@zaz.com.br> escreveu:

>     Fiquei de madrugada em casa a instalação do Debian 2.2 ( obtive o CD da
> revista Arquivo Linux, trata-se somente do CD principal, e não dos três ) em
> cima de uma versão 6.2 do Red Hat que tinha em meu computador (Pentium III
> 733).
>     Já tenho em casa um computador com a Debian 2.1 (um Pentium 166). Na
> época em que instalei o Debian no Pentium 166, tentei instala-lo também no
> Pentium III, mas, na hora de formatar o disco ( que eu dividi em duas
> partições de aproximadamente 5 GB com o FIPS ) hda ele encontrava um erro na
> [...]
listmaster@lists.debian.org

Caro colega , tive esse problema com o slink2.1 quando tentei instalar num hd
de 13 Gb , depois descobrí que o dono tinha usado o software original da hd ,
acho que é DM qualquer coisa ....
A solução foi apagra todas as partições com o linux, recria-las e depois
instalar o Ruindows e linux !!
 Também precisei usar o tipo de partição fat32 LBA senão o ruindows não
reconhecia !!!

E mais uma coisa use 2 partições primárias no linux e uma pro Ruindows , esse
negócio de particionar muito o hd com os 2 OS é complicado pois o Ruindows
tenta acessar as partições extendidas do linux e fica lento .... Não me
pergunte pq!!

Um Abraço!