Re: Existe "Desenvolvedor"?!?!?

Caro Maçan:

Eu sempre usei esta palavra e ela, realmente, não me parece estranha, mas
procurei aqui no meu dicionário Aurélio e não encontrei-a. Ao procurar num
outro dicionário mais antigo (Dicionário Brasileiro Globo - 1977), encontrei
a palavra "DESENVOLVENTE, adj. 2 gên. Que desenvolve". Meio estranho, né!
Acho que Mantenedor não se aplica exatamente a "developer",  mas, nesse caso,
acho que não tem problema.
Existe também a opção de usar "PRODUTOR", já que é "aquele que produz".

Bem, falei...

t+

Raphael Pereira (DephiNit)
<dephinit@softhome.net>