Re: Infra-estrutura SOs desses mes

	Caros usuarios da Debian em portugues,
	sugiro todos mandarmos um e-mail pra redacao da Abril, para explicar para eles como eh ridiculo administrar uma maquina com Debian GNU/Linux.
	Com o auto-apt, entao eh mais facil ainda, como disse o Kov.
	Basta digitar auto-apt, antes de cada instalacao de .tar.gz que ele procura nas bibliotecas que faltam que pacote deb poderia ser instalado para suprimir essas falhas.
	Estou mandando esse e-mail da UOL, onde ja instalei maquinas com Debian GNU/Linux.
	A outra grande pena da reportagem foi a nao escolha da Debian como desktop. Com 5000 pacotes, nao vejo o que esteja faltando em termos de programas na Woody.
	Tem quase tudo! Desde o Afterstep, ate o Qvwm. Do gftp ate o galeon.
	Um abraco,		PH