Re: horas e datas no debian

Caro Elias,

Eu tenho uma idéia: quem sabe não é a bateria do computador que está fraca? Se a
bateria já tem cerca de 3 ou 4 anos de uso, ela está no fim de vida útil e é
necessário trocá-la.
Quando você muda a hora e data, o computador fica OK, mas quando você reinicia o
sistema, pode ser que a bateria não armazena essa informação e volta para o que
era antes.
Pense nisso...

[ ]'s

Marcelo