ajuda

Caro amigo:

Sou um iniciante da "Ars Linux" (expressão minha). Já fiz algumas besteiras com o meu computador, mas como o intuito era aprender, consegui instalar um linux (Conectiva-BR, versão 5.0) interfaceado (gostei muito do KDE).
Tudo está funcionando legal, até consigo ver a minha partição windows!
Mas nem tudo é perfeito. Não consigo ativar o meu modem.

O meu modem (segundo o RWindows) é um  "Motorola SM56- Voice Modem".
Você poderia me dar uma dica de como instalá-lo, ou pelo menos fornecer alguma inofrmação de como eu posso fazer isso?

Agradeço, antecipadamente

TADEU