NETSCAPE

    All

    Estou tendo problemas para executar o netscape. Quando vou executar o netscape aparece a
seguinte mensagem :

"root@linux:/usr/local/netscape# ./netscape
./netscape: error in loading shared libraries: libstdc++-libc6.1-1.so.2: cannot
open shared object file: No such file or directory"

    A primeira coisa que eu fui ver eh se eu havia instalado a biblioteca. E vi que sim,
dpkg -l

ii  libstdc++2.10  2.95.2-13      The GNU stdc++ library
ii  libstdc++2.10- 2.95.2-13      The GNU stdc++ library (debugging files)
ii  libstdc++2.10- 2.95.2-13      The GNU stdc++ library (development files)

    Fui no historico da lista linux-br e vi que varias pessoas tambem estavam com problemas
nessa biblioteca, mas nao encontei nenhuma solucao. Por acaso alguem conseguiu resolver o
problema ?!?!

[ ]'s

Cosmo
cosmo@hackhour.com.br