Re: rdsi (isdn)

>       Impossível.  RDSI é uma linha digital, ou seja, na verdade nem é modem
> de verdade que ele usa, mas uma ponte discadora (o termo é invenção
> minha) ou coisa que o valha.

A pergunta do Mario era se um modem analogico pode ser usada com uma
conexao RDSI.
Sim, se o adaptador de terminal tiver uma saida para dispositivos
analogicos (o RJ-11 normal)

Quanto ao modem RDSI... Leandro, a PCI BIOS do meu computador reconhece
o modem RDSI como um adaptador de rede, serve? :)

- Cesar