Re: Problemas com CDR

Oi Eduardo,

Tentei, sim, tinha esquecido de comentar, eis o resultado:

vinicius-3:/home/vinicius# mount -t iso9660 /dev/scd0 /cdrom
mount: /dev/scd0 has wrong major or minor number

Tambem inseri no lilo.conf a opção append="hdc=scsi", como esta explicado
na documentação do kernel 2.4.0, mas sem resultado

Vinicius