Re: Debian 2.2 e XFree 3.3.6

>     Estou tendo problemas com o XFree 3.3.6. Depois de configurar o XFree atraves do programa
> XF86Setup, que aparentemente deu tudo certo. Mas quando executo o comando startx o XFree eh
> carregado, mas antes de carregar o Window Manager ele, o XFree,  "cai" e aparece as seguintes
> mensagens !!

Pelo log não acho que você tem problemas com o X. Provavelmente há
algum archivo tendando carregar um programa não existente. Tem algum
xresources, xdefaults, xsession no diretório home? Usando os pacotes
debian é difícil ter um window manager desconfigurado. Eu começaria
com correr X diretamente. Deve funcionar ou dar uma mensagem
significativa. No pior caso pode usar "strace startx > /tmp/x.log
2>&1"; post mortem você pode pesquisar em /tmp/x.log os nomes de
arquivos abertos e a última coisa que foi feita antes de um segfault
ou que houver.

PD. Você usa letra cirílica?

Christoph Simon
ciccio@prestonet.com.br