Re: Debian 2.2 e XFree 3.3.6

cosmo wrote:

>     Estou tendo problemas com o XFree 3.3.6. Depois de configurar o XFree atraves do programa
> XF86Setup, que aparentemente deu tudo certo. Mas quando executo o comando startx o XFree eh
> carregado, mas antes de carregar o Window Manager ele, o XFree,  "cai" e aparece as seguintes
> mensagens !!

Você instalou o Debian 2.2 do zero ou fez upgrade?
Se fez upgrade, o X antes funcionava normal? Você tinha instalado
patches ou servers não fornecidos pela Debian?
O X chega a iniciar?
O link simbólico /etc/alternatives/x-window-manager é um link válido e
está apontando para um gerenciador de janelas atualmente instalado?
Qual o procedimento que você está usando para iniciar o X? startx ? Boot
gráfico? Algum script feito por você?
Quando você digita "xinit" (sem as aspas) e pressiona a tecla <enter>
ele inicia o modo gráfico e abre um terminal?

Cláudio