Re: Debian diz nao ao software nao livre. (fwd)

On Mon, 19 Jun 2000, Helio Loureiro wrote:

> 	Só acho correto não incluir na distribuição padrão, o que não quer
> dizer que vc não possa pegar os aplicativos de outros lugares ou
> distribuições, como a Corel.

	Ai fica uma questao: por que entao ficar pegando os aplicativos
de outras distribuicoes para compensar o que faltaria no debian? Nao
seria mais coerente mudar de distribuicao? Para quem usa KDE (nao eh o meu
caso) parece ser um pouco incomodo ter que ficar baixando tudo.

	Adilson