apt /etc/apt/sources.list

Onde eu encontro o sources.list correto para minha distribuicao, eu instalei minha debian 2.1 slink e quando passo os servers para unstable ele me volta muitos erros, baptista havia me enviado mas eu perdi como faço para te-los nao existe um site official do apt onde possamos encontrar estas informacoes? que atualizar minha distribuicao de slink para potato e logo em seguia de potato para woody e depois deixar com unstable...