Re: e agora

Giordano wrote:

> obigado pelas urls pessoal
>
> mas e agora o q eu devo baixar aqui no ftp?
> quais desses diretorios sao necessarios para a instalacao?

Os diretórios que são acessados dependem dos pacotes selecionados para a
instalação, todo o conjunto de diretórios ocupa 2 GB de espaço em disco.
Eu
fiz um script em mirror que faz o download dos arquivos da Potato e toda
semana rodo ele para baixar os arquivos atualizados, mandar um e-mail p/
mim
dizendo o que foi atualizado, tempo de download, diretório copiado, etc,
muito
legal mesmo...

Ou você pode optar por fazer uma instalação via apt, se quiser
economizar
espaço e não esquentar a cabeça com o que baixar e o que não baixar.
Neste caso basta configurar o arquivo /etc/apt/sources.list para apontar
um servidor de ftp mais rápido e selecionar os pacotes com o dselect. Os
pacotes necessários serão baixados e instalados na ordem correta em sua
máquina. A seguinte linha no sources.list funcionará para você:

deb ftp://download.sourceforge.net/debian potato main contrib non-free

Depois disso basta dar um "apt-get update" para ele baixar o arquivo
que contém o indice de pacotes para instalação e escolher o método de
acesso apt no dselect. Dai para frente é com você :-)

Gleyson Mazioli da Silva
gleydson@escelsanet.com.br
gleydson@linuxbr.com.br