PLIP

	Saudacoes!

	Estou tendo problemas em conectar, via PLIP, meu Laptop com meu
micro desktop(ambos usando POTATO). Consegui conectar o Laptop em um outro
micro desktop pertencente a um amigo, a conexao funcionou normalmente, mas
ele usava SLINK e o Laptop estava com a Corel Linux.
	As duas interfaces de rede estao "no ar" porem uma nao responde a
outra, embora o IPTRAF indique trafego de dados na interface de ambas as
maquinas....
	Eu teria que fazer algo mais alem de instalar o modulo plip
e de levantar as interfaces???? Se alguem souber o que eu posso fazer
agradeceria a ajuda..

	Luis Augusto Coutinho Sauerbronn - "SAUER"
	sauer@dcc.ufrj.br
	Linux user...