Re: Alteração do tamanho das fontes no X

Gleydson Mazioli da Silva wrote:

> Instalei a Potato em um computador que usa o
> Modo de video 640x480 (o monitor somente suporta esta
> resolução) e as fontes dos menus dos programas, barras
> de ferramenta aparecem em um tamanho muito maior que o
> X da Slink.

Vc. por acaso instalou fontes do X de 100dpi , se sim , basta comentar a
linha que carrega estas fontes no /etc/X11/XF86Config . Isto fará que as
fontes sejam reduzidas.

Infelizmente, eu não sei o motivo disto , uma vez que não conheço a
teoria de fontes.

bye.