Re: Ferramenta para sincronizacão de links

Helio Loureiro wrote:

> [...]
>         O comando acima funciona.

Você esqueceu do ¨p¨ na frente do mirror ;-)

>         "Conection time-out".  Por isso começei com wget.  Agora soquei a
> criação direto no switch e mandei ver com mirror.  Tá indo. ;^)  Como o
> mirror é grandinho, não sei quanto vai demorar ainda.  Coloquei para fazer
> o dowload todo dia às 4:00 a partir do ftp.cdrom.com (ftp.freesoftware.com
> agora) nos arquivo gerais.  Também estou baixando o non-us de um mirror
> canadense.  Vamos ver se até a semana que vem está tudo funcionando.

Não se esqueca de usar a opcão -F para criar arquivos .db no mirror, a
listagem dos arquivos da Debian é muito extensa.

Dica: no caso de uma falha de execucão do mirror, apague
os arquivos .db que são criados no diretório /var/tmp antes de tentar
novamente ou modifique o script perl /usr/bin/mirror para fazer isto
automáticamente para você toda a vez que for executado.
Gleyson Mazioli da Silva
gleydson@escelsanet.com.br
gleydson@linuxbr.com.br