Re: GTK (Re: Imposto de Renda no Wine)

nem tudo eh perfeito!!!

e mais, se esta mesma aplic tiver q rodar em win 3.1 e win 95 e win nt
tera q ser mechida sim caso sofra alguma alteracao; entao qual a
diferenca???

e nao estamos falando de uma pessoa so desenvolvendo e sim de equipes
inteiras, dai nao seria tao trabalhoso assim...alem do que todo ano eles
mexem nesta aplic em particular, porque o governo sempre dar um geito de
passar a perna na gente ( a cada ano eu consigo de volta menos pelos
impostos q me foram descontados...para o governo eh muito bom mudar as
regras do jogo...)

fazer uma aplic em java so pela portabilidade eh q eu nao considero uma
boa saida, pq EU nao considero java muito a serio, mas se funcionasse
seria uma opcao. Mas eu acho q se perderia muito tempo fazendo funcionar
em ambas plataformas.

O mais simples mesmo --- e mais rapido tb, porque eles fazem versao nova
a cada ano --- seria portar/criar uma versao para o linux, e depois ir
fazendo as alteracoes sempre q o governo trapassease...

ps: mais isto eh minha opniao apenas; temos sim que mandar uns emais ao
pessoal da receita para ver o que eles acham; alguem ai podia passar os
emails de contato ou ja contactou com eles???

t+
Clovis Sena

--
Clovis Sena