Re: GTK (Re: Imposto de Renda no Wine)

Hello people,

Lalo Martins wrote:

> Infelizmente, ainda não chegamos lá :-) (compilar uma aplicação

acho que o que o Paulo quiz dizer eh que ela poderia ser feita em gtk
para o linux; esta versao para windows nao precisava sofrer alteracao,
pois esta bom como esta...

se aquilo la foi feito em c ou c++ acho q o miolo do soft poderia ser
reaproveitado, passando as telas a serem feitas usando os recursos do
gtk; o glade ( http://glade.pn.org ) eh muito bom nisto de criar as
telas, em menos de um mes dava para criar a estrutura basica das telas
todas...

t+

ps: se na pagina da receita tiver email, q tal mandar uns emails
reclamando ??? ( afinal quem nao chora fica chupando o dedo! ;-) )

ps2: um amigo meu falou q o corel office 2000 ja tava disponivel, alguem
ta sabendo de alguma coisa??

--
Clovis Sena
Itautec Servicos/Filial Recife