Date: Wed, 26 Jan 2000 00:47:07 -0200 (EDT)
From: Augusto Campos <brain@matrix.com.br>
To: Rogério Neves Batata <batata@fisica.ufpr.br>
Subject: Re: Feedback Linux in Brazil

Oi Batata

Realmente a Conectiva recebe um pouco mais de espaco, principalmente na
area de noticias, mas eh por uma razao muito simples: eles tem um bom
esquema de comunicacao, e eu acabo sempre tendo noticias para
publicar. Adoraria ter mais material sobre outras distribuicoes tambem, e
se voce quiser ser colaborador fixo, ou mesmo esporadico, sobre as
novidades do debian, será mais do que bem recebido!

Recentemente tentei contato mais proximo com os representantes da caldera
e da suse no Brasil, e eles nao parecem muito interessados em nada muito
tecnico; parece que o foco deles é apenas vender. Sei que com o Debian nao
encontrarei este mesmo problema :)

Abracos
Augusto

--
Augusto Cesar Campos - brain@matrix.com.br, augusto@tre-sc.gov.br
A fe' remove montanhas, mas eu prefiro dinamite.