POLI - LDP-PT

Recebi uma mensagem de Alfredo Palace Carvalho <ajpalace@fc.up.pt>
sobre o Projeto de documentação do Linux em Portugal, não conhecia
a existencia do LDP-PT e acho que esta mensagem pode interessar os
usuários Portugueses que participam da lista.

Na verdade fui também incluido no projeto LDP-PT. Não sem nem porque
meu nome foi incluido, sei que apareceu na listagem :-), mesmo assim
estou feliz de fazer parte deste projeto.

Há algum tempo venho participando do LDP-BR, e sou o responsável
pela tradução e atualização os documentos:

IP-Chains	  - Traduzido	  - 120Kb
Consultants-HOWTO - Traduzido	  - 560Kb
NET-3-4-HOWTO	  - 50% Traduzido - 205 Kb

Ambos estão atualizados e/ou em fase de revisão.
Se alguma pessoa de Portugal, mesmo que não entenda
muito do inglês, quiser entrar para o LDP-PT, esteja
a vontade para pegar um destes documentos acima que
traduzi e fazer a adaptação dele para o idioma
Português e você estará dando sua contribuição para
a comunidade Linux Portuguesa. Os interessados favor
entrar em contado com Alfredo Palace Carvalho
<ajpalace@fc.up.pt> do LDP-PT para mais detalhes de
como entrar e manter um documento.

Esta é a única contribuição que posso fazer por ter
sido incluido neste projeto, pois não conheço os
detalhes deste idioma. Ficaria muito contente se
alguém desta lista pegasse um destes documentos
para sua adaptação.

A lista de colaboradores do LDP-PT pode ser encontrado em:
http://www.poli.org/equipa.shtml

O endereço do projeto de documentação do Linux em Portugal é:
http://www.poli.org

MailBR - O e-mail do Brasil -- http://www.mailbr.com.br
Faça já o seu. É gratuito!!!