Re: Melhor forma de desligar

>         hehehe, eu ficaria muito feliz se alguem conseguisse invadir o meu
> computador e a única coisa que ele pudesse fazer fosse desligar o meu
> micro! :)
>
>         Acho que para quem usa um startx no .bash_profile tá bom de mais
> permitir que qualquer usuário possa desligar o micro com o comando halt
> :)

Parece que não fui muito claro. Na verdade, se torna inconveniente usuários logados na
máquina através de rede ou mesmo no micro principal que o sistema se ja desligado por
qualquer um. Suponha-se que alguem deixou uma tarefa em background. Um usuário qualquer
por que decidiu, desligará o micro encerrando antes do seu fim a tarefa que um outro
usuário espera estar concluída quando ele retornar. Isso vale principalmente para
sistemas com dezenas ou centenas de usuários. Eu nao estava falando de invasão,
portanto.