unresolved symbol

Oi pessoal.

Recompilei meu kernel exatamente como diz a documentação em /usr/doc/kernel-source2.0.24/Documentation, no entanto ao reinicializar meu sistema percebi que a maioria dos módulos (principalmente os novos) quando lidos dão a seguinte mensagem (generalizando):

'nome do módulo': unresolved symbol ...

Para alguns módulos a mensagem aparece só uma vez, para outros aparece várias vezes, mas com "...s" diferentes.

Alguém aí já sabe como resolver este problema? Palpites...?

Ah! Outra coisa. Não consegui descobrir como saber qual módulo depende de qual outro. Esta é uma outra mensagem que está dando problema, mas eu sei que é só dizer as dependencias no arquivo /lib/modules/modules.dep (ou coisa parecida), eu só preciso saber a ordem de dependência para tal.

Obrigado
Itamar