Re: Lista parada ?

Lalo Martins wrote:

> On Jan 30, Vinicius De Mario decided to present us with:

> Paradissima :-) Alguem ai' interessando em traduzir potfiles? Ou
> talvez os discos de instalacao (dbootstrap)?

Estava pensando nisto. Existe alguma coisa jah traduzida ? Alguem esta
trabalhando nisto ?
Estava dando uma olhada no espelho da USP, mas nao vi nada com relaçao a
traducoes do Debian. Estava com ideia de comecar alguma coisa, usando
minha pequena disponibilidade nas horas vagas.

Vinicius

> []s,
>                                                |alo
>                                                +----
> --
>       I am Lalo of deB-org. You will be freed.
>                  Resistance is futile.
>
> http://www.webcom.com/lalo      mailto:lalo@webcom.com
>                  pgp key in the web page
>
> Debian GNU/Linux       --        http://www.debian.org

begin:vcard
n:De Mario;Vinicius
x-mozilla-html:FALSE
version:2.1
email;internet:linux@vinicius.demario.nom.br
note:Um novato em Linux, cansado de Windows 95, 98, NT, 2000 ...
x-mozilla-cpt:;0
fn:Vinicius De Mario
end:vcard