servidor proxy: problemas no servico ftp

Jeff escreveu:
Ola,

Verifique o valor da opção "request_size" no arquivo
/etc/squid.conf, esta opção determina o tamanho
máximo para download. O valor padrão após a instalação
do Squid é de 1000 KB (1MB), procure aumenta-lo para
10000 KB ou mais.

Eu uso 30000 MB que dá conta de todas as requisições
ftp das máquinas que configuro. Não tenho certeza se
esta configuração também afeta o tamanho dos uploads.

Após alterar a configuração, envie um sinal para o
daemon Squid forçando a re-leitura do arquivo
de configuração: "squid -k reconfigure", e teste
nas máquinas Win.

MailBR - O e-mail do Brasil -- http://www.mailbr.com.br
Faça já o seu. É gratuito!!!