[adriana@prsp.mpf.gov.br: Re: Servidor nao entra :-(]

----- Forwarded message from Adriana shimabukuro <adriana@prsp.mpf.gov.br> -----

Date: Tue, 28 Dec 1999 16:16:56 -0200
From: "Adriana shimabukuro" <adriana@prsp.mpf.gov.br>
To: <macan@colband.com.br>
Subject: Re: Servidor nao entra :-(

OI Eduardo,

Td bem?
Foi esta a conclusao que eu tinha chegado, mas tirei o HD desta maquina e coloquei em outra identica... e o problema persistiu... Esta segunda maquina funciona beleza como servidor Netware...
Estou abrindo um chamado na Compaq e baixando os backups em outra maquina reserva... (dureza!! :-{

PS: Paulo, tb tentei sua sugestao do RESCUE... mas nao adiantou.. TKS!

Um abraco,

Dri

	Oi Adriana, pelo que parece posso que concluir que a queda de
energia provocou :

	a) perda de configuracao de sua placa SCSI
	b) detonacao completa incondicional e irrestrita de sua placa SCSI.

	Entre no firmware da placa e faca as verificacoes de que ela esta'
realmente funcionando.

	Antes de quedas de energia é muito comum ocorrerem picos de
energia, pode acontecer de queimar uma placa, uma fonte, um HD...

----- End forwarded message -----

--
Eduardo Marcel Maçan		<macan@colband.com.br>
Colégio Bandeirantes		http://www.colband.com.br