Off-topic: Novo guia Linux

Leandro Dutra escreveu:

>	Te cadastrei em
>http://dmoz.org./World/Portugu%eas/Computadores/Programas/Sistemas_Oper
acion
>ais/Compat%edveis_POSIX/Livres/GNU/Linux/Ajuda_e_Tutoriais/.

Yupiii! :-)

>	A única coisa estranha é que o título de tua página é "Página
>Principal", e a descrição "<center>Foca Linux...

Não o título é "Guia Foca Linux - Página Oficial". "Página principal" é
a descrição da primeira página
que é aberta na maior área da tela pelo frame index.html.

Nota: Ainda não desenvolvi uma versão da página para navegadores que não
suportam frames.

Abraços
gleydson
gleydson@linuxbr.com.br
gleydson_s@yahoo.com

MailBR - O e-mail do Brasil -- http://www.mailbr.com.br
Estamos concorrendo ao IBEST - Serviços On-Line
Acesse http://ibest.mailbr.com.br e Vote!