RES: Off-topic: Novo guia Linux

De: Gleydson Mazioli da Silva [mailto:gleydson@linuxbr.com.br]

> Terminei este final de semana a estrutura para divulgar o guia que
> estou desenvolvendo via Net. A primeira versão já está disponível e
> é voltada ao usuário iniciante. O endereço da página é:
>
> http://www.geocities.com/siliconvalley/disk/4410

	Duas dicas:  pressuposto em vez de assumido... e a versão
http://www.terravista.pt/portosanto/5672/, que é indicada na Introdução como
sendo a página principal (e não tem aquela irritante janelinha Geocities),
está quebrada, não vejo os gráficos de navegação à esquerda.

--
/"\    Leandro Guimarães Faria Corcete Dutra
\ /    Amdocs Brasil Ltda